"De cada um segundo sua capacidade;
a cada um segundo suas necessidades."
Lênin - O Estado e a Revolução.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

História dos Fatos, da Arte e da Literatura - Grécia e Roma


O Profº Drº Arnoldo Doberstein está se lançando num novo projeto educacional, agora no sistema de Ensino a Distância. Estamos apresentando o primeiro de uma série de cursos que o professor Arnoldo pretende produzir em parceria com a organização, CETI – Centro de Educação, Tecnologia e Inovação,

o que pode ser feito consultando o site:http://www.cetiead.com.br/

2 comentários:

  1. Valeu, Raquel e Diego. Obrigado pela força. Se alguém pedir mais informações podem dizer que o curso é a partir daqueles conteudos que eu dava em Cultura Artística I. Agora mais ampliados, já que o sistema é diferente. E tem também a outra metade que é a da interatividade. Minha idéia, inclusive, é aproveitar essa parte para fomentar a pesquisa e a troca de informações entre estudantes e professores de História. Tomara que dê tudo bem. Mais uma vez obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser ótimo! Tenho Certeza. Nossa como eu quiz fazer essa disciplina,só que a última vez que ministraste foi na minha troca de turno...vamos ver se rola no próximo semestre.
    Conte sempre conosco!
    Abraços!

    ResponderExcluir